My City trata-se de uma plataforma que oferece aos munícipes a possibilidade de colaborarem com o Município na resolução de diversas anomalias, facilitando a comunicação entre os munícipes e a Autarquia.
É um modelo de participação cívica que faculta o envolvimento ativo do cidadão na gestão do Município e que lhe permite consultar a evolução, acompanhar e ser notificado de todos os estados da ocorrência.
A My City permite que a comunicação seja realizada de forma simples e rápida, georeferenciando a ocorrência e permitindo o envio de registo fotográfico, competindo depois a resposta aos serviços da Câmara Municipal da Vizela.
São diversas as categorias onde se podem inserir as ocorrências a comunicar através desta aplicação, a saber: limpeza da via pública, animais, prédios devolutos, trânsito e segurança, danos no espaço público, limpeza de terrenos, iluminação pública, equipamentos urbanos danificados, etc.
A plataforma pode ser acedida através de dispositivos móveis com a instalação da aplicação gratuitamente em:
A AP My City foi desenvolvida no âmbito de um projeto de modernização administrativa financiada no QREN pelo Programa Operacional Fatores de Competitividade (COMPETE): Ave Digital XXI – operação de modernização administrativa e tecnológica da CIM Ave e Municípios (operação 033106).
A Câmara Municipal já disponibiliza aos munícipes de Vizela uma aplicação gratuita, que lhes permite comunicar com o Município, reportando qualquer ocorrência ou problema que entendam que compete aos serviços municipais resolver.
Trata-se de uma plataforma que oferece aos munícipes a possibilidade de colaborarem com o Município na resolução de diversas anomalias, facilitando a comunicação entre os munícipes e a Autarquia.
É um modelo de participação cívica que faculta o envolvimento ativo do cidadão na gestão do Município e que lhe permite consultar a evolução, acompanhar e ser notificado de todos os estados da ocorrência.
A My City permite que a comunicação seja realizada de forma simples e rápida e permite ainda o envio de foto da situação em causa, competindo depois a resposta aos serviços da Câmara Municipal da Vizela.
São diversas as categorias onde se podem inserir as ocorrências a comunicar através desta aplicação, a saber: limpeza da via pública, animais, prédios devolutos, trânsito e segurança, danos no espaço público, limpeza de terrenos, iluminação pública, equipamentos urbanos danificados, etc.
A plataforma pode ser acedida através de dispositivos móveis com a instalação da aplicação gratuitamente em
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.eupa_sistemas.mycity&hl=pt_PT
ou
https://itunes.apple.com/pt/app/mycity/id1036166913?l=en&mt=8
A plataforma pode também ser acedida através da página de internet da Câmara de Vizela e está diretamente disponível através do link http://vizela.mycity.pt.
A AP My City foi desenvolvida no âmbito de um projeto de modernização administrativa financiada no QREN pelo Programa Operacional Fatores de Competitividade (COMPETE): Ave Digital XXI – operação de modernização administrativa e tecnológica da CIM Ave e Municípios (operação 033106).